Uma referência incontornável neste género de literatura. Susana Muchacho surpreende, a cada página, com o seu sentido de humor e com as belas imagens que vai revelando ao leitor.
O livro CRÓNICAS DE CAMINHADAS, de SUSANA MUCHACHO, será apresentado ao público no próximo sábado, a partir das 17.30 horas, na Bivaque (Avenida Poeta Mistral, 6A, junto à Fundação Gulbenkian), em Lisboa.
A anteceder, haverá Stand Up Comedy, com Onofre Varela, que é também autor das ilustrações do livro.
Uma receita que se recomenda vivamente: humor e respeito à natureza.
ADQUIRA JÁ O LIVRO. Portes pagos se pagamento por transferência bancária
NIB: 0035 0695 0002 5513 6304 7.
editora@artescrita.com / www.artescrita.com
A autora:
Lisboeta de nascimento e de coração, Susana Muchacho nasce em 1975, num domingo de Primavera. Desde cedo evidencia competências criativas, mas só muito mais tarde na sua vida, e só depois de concluída a sua formação académica, inclui a escrita no seu leque de capacidades e habilitações.
Começa a caminhar em 2004, por sugestão do seu orientador na altura. Os primeiros passos são dados na Serra da Arrábida e na Serra de Sintra e, cerca de um ano depois, alarga a área de exploração e passa a caminhar um pouco por todo o país. Em 2006, inicia as suas incursões fora do território nacional. Apesar de ter experimentado algumas ascensões, não tem pretensões a alpinista, preferindo cotas mais baixas, onde há árvores.
É sob estas onde se sente melhor. A escrita surge de forma espontânea,
como um meio para descrever aos amigos o que via, sentia e experimentava durante as suas caminhadas. Numa segunda fase, passa a fazer uma escrita mais consciente e mais bem estruturada, sistematizando as histórias em forma de crónica.
Navegue pelos artigos | |
Porto - Portugal | Montemor o Novo - Portugal |
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
|