
A magia da noite
Data 19/09/2009 22:24:48 | Tópico: Poemas -> Sombrios
| A magia da noite
Afundo-me nos silêncios da noite, que ocultam segredos Na noite a magia é grande penetra na alma Nos recantos da minha imaginação, rondam medos!? Meus olhos estão vivos no negrume desta noite calma. Vou distraindo o silêncio, assim cumprindo missão Para quê fabricar medo no meu espírito? Volve a mim, o alívio duma estranha sensação Que no meu íntimo parecia um render esquisito.
Mas este silêncio, também me dá tranquilidade Então deixo-me voar sem destino certo. E nesta paz, em tão grande liberdade!? Já a noite se vai e o dia está por perto. Tenho a minha voz por companhia, ao ouvido Nesta noite de silêncio que acabo de atravessar Agarro-me a ela num sentimento estremecido Porque é nela que a minha alma vem despertar.
Ora emergindo da escuridão, ora mergulhando Trago novo sentimento de esperança a madrugar Que é como borboleta em paz esvoaçando Com que eu queria o Mundo apaziguar!
rosafogo
|
|