
Meu coração
Data 04/03/2009 19:36:58 | Tópico: Poemas -> Amor
| O meu coração precisa de ti, Precisa do teu amor, precisa do teu carinho. Ele sente a sua falta quando você não está por perto E quer você sempre perto dele Nunca parando de pensar em você E sempre querendo estar ao seu lado.
Sabendo eu que ele é um medroso por completo Tendo até medo de bicho - papão, Porém isso é mais uma desculpa para poder ficar ao seu lado E receber todo o seu carinho e afeto.
Ele quer ser mimado e bajulado por aquela que ele ama, Porque para o meu coração o mundo só gira em todo da bem amada. Fazendo que tudo vire um nada sem importância, Demonstrando ser valente ao enfrentar tudo ao seu redor.
Porém o meu coração continua a bater mais forte Quando te encontro, Sendo que o seu maior medo não é perdê – la, Mas é vê -la sofrendo.
|
|