
PENSAMENTO
Data 06/02/2009 15:37:26 | Tópico: Poemas -> Amor
| Como é complexo o nosso pensamento não tem controle, ele vai aonde quer viaja sozinho e em nenhum momento evitamos que ele vá aonde quiser.
É versátil, entra em qualquer ambiente até cria outros no plano da ilusão não obedece ordens, ele é inconsequente muitas vezes é o algoz do coração.
Não tem amarras, vive pleno, em liberdade geralmente transita por ai ao léu às vezes perambula num mundo de saudade outras, feliz, parece estar no céu.
O limite do pensamento é o universo mesmo assim algo mais ele pode imaginar é ele quem dita a rima do meu verso é ele quem me conduz na arte de pensar.
Por quê, então, com tão ampla faculdade de ir e vir pelos caminhos que quiser o meu fica preso num cantinho de saudade pensando fixamente numa única mulher?
|
|