
"ALVORECER"
Data 02/02/2009 20:53:41 | Tópico: Poemas -> Amor
| No meu jardim nasceu uma nova flor bem no lugar onde tinha uma que morreu será minha Musa, vou chamá-la de amor amor grandioso, que das cinzas renasceu.
Renasceu das mazelas do destino sobrepondo-se à toda adversidade retornou com a força de amor-menino que brota do seio da eternidade.
Das lembranças do tempo onde foi gerado em dois corações que bateram em outras vidas que retornaram agora do passado nestas de hoje, refletidas.
Somos nós mesmos, eu e você! os eternos e felizes jardineiros mas que ainda não sabemos o porquê, nem que nos amamos por séculos inteiros.
Sofremos, mas temos uma força que nos conduz que nos ergue na queda de cada padecer derramando sobre nós a energia de uma luz que nos revigora no amor a cada alvorecer.
|
|