
Bau do Riso (3) - Rapidinhas
Data 14/11/2008 02:10:31 | Tópico: Textos -> Humor
| Marido chega preocupado em casa e diz a esposa: -Tenho um problema no serviço. Esposa: - Não diz tenho um problema, diga temos um problema porque os teus problemas são meus também. Marido : - Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
------------------------------------------
A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino. Porém, uma aluna, sentindo-se incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas prá dar uma olhadinha debaixo da saia. Um colega de sala vê e grita: 'Fessôra ela tá colando'.
------------------------------------------
Dois amigos conversando: - Zé! Fala uma coisa ruim! -Minha sogra! -Não! Coisa ruim de comer! -A filha dela!
------------------------------------------
O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário: - Mas o que é isto, cara? Você sabe que os homens fazem xixi em pé! O que houve contigo? - É que segunda passada sai com uma loira, 1.80m, seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei! - Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia! Na hora H, brochei! - Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei! - Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também… O amigo, intrigado, lhe pergunta: - Tudo bem, rapaz, brochar faz parte, mas por que mijar sentado? - Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta?
------------------------------------------
O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta - Que é que está acontecendo ai dentro? - Jesus está operando irmão! E o bêbado: - Êpa! Esse cara não usa anestesia não?
------------------------------------------
O amigo chega pro Carzeduardo e fala: - Carzeduardo, tua muié tá te traino cum Arcide. - Magina, cumpadi! Ela num trai eu não. Cê tá inganado, sô. - Carzeduardo! Carzeduardo! Abri os zóio ôme! Toda veiz qui ocê sai pra trabaiá, o Arcide vai pra sua casa e prega ferro nela. Sem dó i sem piedade, viu? - Duvido! Ele não tem corage.... - Mais tem sim! Pode confiri. Indignado com o que o amigo diz, o "Carzeduardo" finge que sai de casa, se esconde dentro do guarda-roupa e fica olhando pela fresta da porta. Logo vê sua mulher e o "Arcide" entrando no quarto e indo pra cama começar a festa. Mais tarde, ele encontra com o amigo, que lhe pergunta o que houve. E então, o "Carzeduardo" relata cabisbaixo: - Foi terrive di vê, sô! Ele jogou ela na cama, tirou a brusa.... e os peito caiu.... tirou a carcinha...e a barriga e a bunda dispencaro... tirou as meia...e apariceu aquela varizaiada toda, as perna tudo cabiluda... E eu dentro do guarda roupa, cas mão na cara, pensando: 'Ai meu Deus! Qui vergonha que tô do Arcide!!
------------------------------------------
O "cumpadi", há muito tempo de olho na "cumadi", aproveitou a ausência do outro "cumpadi" e resolveu fazer uma visitinha para ver se ela não carecia de alguma coisa... Chegando lá, os dois meio sem jeito, não estavam acostumados a ficar a sós....falaram sobre o tempo.... - Será qui chove? - Pois é...acho que não, né cumadi... Ficaram um tempo em silêncio..... Aí, o "cumpadi" se enche de coragem e resolve quebrar o gelo: - Cumadi....qui qui ocê acha mio: trepemo ou tomemo um café? - Ah, cumpadi...cê mi pegô sem pó viu?
------------------------------------------
Os dois "cumpadis" pitavam o cigarrinho de palha e proseavam. Um deles pergunta: - Ô cumpadi, cumé que chama mermo aquela coisa que as muié tem (faz um sinal com as duas mãos), quentim, cabeludim, que a gente gosta, é vermeim e que come terra? - Uai, cumpadi! quentim... vermeim... i a gente gosta? Uái sô, só pode sê xoxota. Mas eu num sabia que comia terra, sô!! O outro dá uma pitada no cigarro e diz: - Pois é cumpadi! Come sim! Só di mim já cumeu treis fazenda.
------------------------------------------
|
|