
Grito de Esperança...
Data 20/10/2008 13:23:48 | Tópico: Poemas -> Esperança
| Na escuridão da falsa calma… capa de aparências Desenham-se a giz ardilosas as argumentações Que fazem bradar aos céus as consciências Na sua incessante procura de limites … soluções!!!
Vertiginoso se desenhou perante ti o campo de batalha Queres tu içar a tua bandeira naquele monte A liberdade que te espera não terá mancha ou falha Será ela imaculada no fundir da tua alma no horizonte!!!
Crescente se sente em ti a alma guerreira Nos tempos de paz em mantos de sorrisos disfarçada No deitar o peito às balas foste agora a primeira Com respeito ao adversário mas sem medo a nada!!!
Sentes o fluir do que te move…aquecer-te os sentidos Sentes em ti o chamamento que um dia te trará a bonança Sentes que desta batalha não sairão dias perdidos Porque em ti sabes que isto não passa de um grito de esperança!!!
Beijos e Abraços Das Chamas do Fénix
http://espiritosolido.blogspot.com
|
|