Será defeito meu?! 2

Data 16/09/2008 17:22:56 | Tópico: Textos -> Outros

Foi o que me aconteceu hoje mais uma vez,quando abri o pc tinha uma mensagem,de um senhor que não sei quem é,muito simpático,mas também me pareceu preocupado,porque leu alguns dos meus textos,e generosamente oferecendo sua mão,como tantas putras pessoas o fizeram através de comentário,ou em particular.
Isso me fez reflectir:será porque escrevo de coração e com coração,será que sou assim tão transparente,Eu não sei!Será defeito meu?!
Desde sempre,escrevi textos tristes,em muitos deles,ficando o papel manchado de água salgada,porque se a lágrima fosse sangue,seriam lágrimas de sangue.
Mas mesmo assim pergunto a mim própria,porque não escrevo sobre coisas boas da vida,eu também as tive e tenho!A vida não é só desgraça nem tão pouco é só feita de espinhos.
Quem não me conhece,não fica nunca a saber que tenho o coração ferido.Houve uma ou outra vez,me fizeram esta pergunta:a tua vida não te dá problemas?Eu surpresa,perguntei,porque perguntas?Estás sempre bem disposta!Eu nessas alturas,também fazia uma pergunta,tu tens culpa?
Não!Então tens ai a resposta.
No entanto para o papel,preciso fazê-lo!!
Sou mulher criança,gosto de brincar,de rir,falar,e das minhas gargalhadas.Graças a Deus sou positiva,tenho fé N´le que nunca me deixou desamparada nas horas de dor e de tristeza.
Nesta reflecção sobre mim,e sobre o que escrevo,penso;que talvez seja a maneira de aliviar minha alma e meu coração.
Mas o meu eu,não tem a certeza, da verdadeira razão,por isso não lhes posso responder com sinceridade.Será defeito meu?!


14/08/2008


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=53010