
Beijo de liberdade
Data 15/07/2008 12:50:39 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Almejas tanto ser dilecto mas nem te apercebes Queres apadrinhar tudo e todos mas não te dás conta Que na tua arrogância afastas quem te possa bem-querer Que não podes sozinho salvar o mundo E impedi-lo aos poucos de morrer!
Sectário da nobreza humana A amizade é importante na tua essência Intuitivo e mental, sofres por ti e pelos outros Jogas com as emoções como se dependessem delas a tua vida É a lua que baila perpetuamente na tua mente A tua disposição muda como a água corrente Umas vezes selvagem, outras eterna mansidão! Ris e choras em abruptos laivos de personalidades diversas Porque te prendes a objectos que guardas em segredo Porque ficas cativo de lendas e de histórias de encantar Que ser emotivo e sensível és tu que sofres Que laços ficaram por dar E que mãe ficou por amar!
És pensamento presente se a lonjura for grande Permaneces sem rejeição como dragão alado Não ataques com as tuas garras Porque ninguém te injuriou e és amado! Abre o teu sorriso em graça Desabrocha a tua voluptuosidade não te isoles em degredo Não te enclausures na tua armadura Beijo de liberdade num abraço de aconchego!
|
|