
AMOR QUE ME FAZ SOFRER
Data 18/05/2008 23:30:49 | Tópico: Poemas -> Desilusão
|
AMOR QUE ME FAZ SOFRER
Com passos incertos segui o meu caminho Na esperança de um dia vir a encontrar Uma vida repleta de amor felicidade e carinho Mas está muito difícil deste meu desejo realizar.
Este amor que um dia me levou ao paraíso E hoje somente vem me fazendo sofrer Sei que compreender este seu amor é preciso Pois desejo muito a felicidade vir a conhecer.
A imagem que vejo no espelho refletir E a imagem de um ser que muito amou Mas com outra não posso e não quero competir Mesmo tendo os olhos vermelhos porque chorou.
A incerteza de não se ter um futuro perfeito Somente trás confusão ao meu pobre coração Pois fiz de sua imagem um homem perfeito E tudo terminou na mais completa desilusão.
Sonhando acordado ou vivendo em delírio Você não sai deste meu pensamento Mas meus desejos sempre eu contrarío Procuro sua imagem gravada em mim a todo o momento.
Perdoe-me já não tenho mais força Para lutar e te pedir para comigo ficar Sinto-me presa a uma grande forca E queria neste momento em seus braços estar.
Mas o critério da escolha e toda sua Se puderes me esqueças se for capaz Irei fazer serenata pro sol pra lua E eles não te deixaram nunca mais em paz.
Só quero que te lembres que eu Fui sincera em tudo que te disse Não ponhas nunca a culpa no meu EU E não digas que de minha parte foi meninice.
DESEJO
Em meu coração brotou um desejo Que a minha alma veio enriquecer Pegar-te em meus braços e num doce beijo Viver momentos de loucura e prazer.
Mas no momento este meu desejo Está guardado dentro deste coração Somente em meu sonho eu o beijo Sei que é para mim uma doce ilusão.
Meu coração está tão fatigado De esperar que acabe o silêncio teu Sei que estás muito amargurado Pois nada a mim você prometeu.
Eu me iludi pensando que podia De pronto a você conquistar Iludi-me também escrevendo poesia Mas nada mais tinha para inventar.
Queria chamar a sua atenção Mas com isso nada eu consegui Só dei-te foi somente decepção E com isso te fiz para sempre partir.
|
|