Silhueta

Data 24/11/2024 19:05:45 | Tópico: Poemas

E a medida que eu caio no vazio do meu sono eu entro no reino dos sonhos onde vejo essa tua
silhueta, ao longe cada vez mais perto. Passo a mão ao de leve pelas flores no caminho de calçada branca que me leva até ti.
Pergunto - me onde estou, se no céu ou num sonho, sou incapaz de decidir ou realizar onde estou , mas o meu coração bate a velocidade do sorriso que me mandas ao de leve pelo teu ombro, e esse olhar
que me seduz e me inclina a seguir - te , por favor espera não te vás embora, deixa - me te seguir,
ficar do teu lado , deixa - me segurar - te para que nunca mais possas estar longe de mim.
Eu prometo que é verdade se fechares os teus olhos e prestares atenção ao hoje vais ouvir nessa melodia do meu batimento cardíaco o som do meu amor por ti .
Contigo debruçada sobre o meu peito sou o homem mais feliz do mundo, segurando todos os meus sonhos nele mas nem me das a privacidade de esconder a verdade que estou morrendo de amor por ti.
Por favor segura - me, não me deixes nunca ir embora pois eu não sou nada sem ti. Ama - me ontem , hoje e amanhã para toda a eternidade, eu quero ser amado por ti, nunca vou estar cansado de tudo o que em ti amei ou senti.
A medida que as estrelas colidem sobre o céu que nos cerca em toda a plenitude não sou capaz mais de resistir a roubar - te um beijo colidido com sabor a céu , és minha e só minha para todo o sempre, sempre tento falar sem pronunciar em cada beijo.

Nuno Gonçalves



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=375604