
TE AMAR
Data 06/09/2024 12:51:41 | Tópico: Poemas -> Amor
| Hoje pronunciei teu nome Na noite escura quando Vi ao longe a estrela surgir, Vi o meu beijo se beber na lua Junto aos raios que iluminava A caminhada que eu fazia Rumo ao teu coração.
E agora neste momento eu Sinto-me apenas tão só Cheio de paixão e um louco Apaixonado a procura de você Nesta hora que esta se morrendo Com a noite que teima em cair Para o véu se fechar em negro manto.
Me pego neste instante Pronunciando o teu nome, Nesta noite escura Apenas banhada pela lua.
E sinto que teu nome esta Soando-me mais distante ainda, Muito distante além das estrelas E mais frio ainda como esta chuva que cai.
Amar-te-ei como, me explica, Como posso te amar se a névoa Dissipam-se como fumaça E eu me vejo perdido, Perdido de amor por você, A espera deste amor Que um dia amei.
E aqui fico agora neste momento A imaginar se meus dedos pudessem Eu iria tocar a lua e desfolhar todinha, Dizendo para todo mundo escutar, Mal me quer bem me quer.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Embaixador da Paz
|
|