
AMAR É LINDO
Data 10/08/2024 12:09:48 | Tópico: Poemas -> Amor
| Ninguém na vida ama Outra pessoa pela Qualidade que ela tem, Pois se todos pensassem assim, Quem tem muitas qualidades Esperaria a pessoa Amada bater em tua porta.
O amor nunca foi Chegado a faz de contas, Ele não obedece e nunca Vai obedecer a razão do coração, Pois o amor este Amor verdadeiro acontece, Por magnetismo, Por atração e por um Desejo enorme das paixões.
Ninguém diz que Ama outra pessoa, Por ela ser educada, Por se vestir bem, E por ela gostar De músicas clássicas, Pois quando se ama a gente Não escolhe classe e nem desejos.
Amamos a pessoa certa, Pelo cheiro, Pelo jeito que seus Olhos piscam e nos observa, Ama-se pelo tom da voz, Pelo mistério, pela fragilidade, E por ter encontrado o par ideal.
Quando se ama de verdade Até um toque de mão Na nuca da pessoa Amada faz com que Derretemo-nos Feito manteiga, E quando os lábios se tocam Ai sim descobriu Que é amor de verdade, E não amor apenas por sexo.
É bonito o amor verdadeiro, O amor que nasce Nos corações das Pessoas apaixonadas, Que se amam de verdade, Que sentem o coração Acelerado quando se tocam Beijam-se e dizem eu te amo.
Quem dera o amor não Fosse feito de sentimento, O que seria dos eternos apaixonados, Eles sumiriam, desapareceriam, Ou viraria apenas uma Pagina do passado, Mas quem se Ama de verdade, se respeita, Vivem o momento e São apenas dois apaixonados.
Amar não requer ter conhecimento, Fazer consulta, Pois quem se ama, Ama-se justamente Pelo verdadeiro amor E pela razão de estar Amando sempre a pessoa certa.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Embaixador da Paz
|
|