
Todas as Poesias
Data 31/07/2024 17:27:16 | Tópico: Poemas -> Amor
| 
Todas as Poesias
Todos os poemas são de amor, afinal, são palavras da sensibilidade humana, quer escreva bem ou escreva mal.
Somente quem ama expressa sentimentos em poesia, existe amor até no irracional mundo animal. Quem nunca se admirou vendo um cão aguardando feliz a chegada do seu dono, ou um gatinho ronronando entre as pernas do seu tutor? Isso também é amor.
Ou então, quando um leão sai de seu trono ao ver o seu antigo tratador e amigo, ele corre feliz e o abraça, e não o devora por um triz. Vai ver que talvez o leão o tenha esquecido.
Bom! Todos os poemas são de amor, e mesmo que não sejam, não me importo. Como a maioria, eu não me comporto. Pois, quando se trata de poesia, minha senhora... meu senhor, todas as poesias são de Amor.
Alexandre Montalvan
|
|