
Mergulho no céu!
Data 12/11/2021 09:16:44 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| 
Moldo uma flor em barro, Emociono-me ouvido guitarra, Decoro flores numa jarra, não é insólito nem bizarro!
O que rimo é indistintamente , Entre pingos e chuviscos, Entre gotas e o que se sente , Entre seguridade e riscos!
Rimo o que quero indistintamente! presentemente não tão vagamente, Quem eu perdi também me perdeu! Quando me perco é só olhar o céu!
O céu é o teto do Mundo, é impossível alguém se perder, Mergulho no céu! só se perde quem quer! Olhe o reflexo do mar profundo!
O que rimo é indistintamente , Entre pingos e chuviscos, Entre gotas e o que se sente , Entre seguridade e riscos!
Quem eu perdi também me perdeu. E também me perdeu quem eu perdi. O que vale é dizer que existe um mar, com um reflexo metafísico de amar!
By.Quandoachuvacai/acor
https://acor13.blogspot.com/2021/11/mergulho-no-ceu.html
|
|