
A Espera de Ti
Data 06/10/2020 00:09:25 | Tópico: Poemas -> Tristeza
| Quis me abster de você Pensava que não necessitaria mais escrever Sobre amores, romances em fantasia, mas, me enganei Pensei que conseguiria apenas viver feliz Sem pensar nas tristezas e mágoas, mas, não foi assim Prova disso é meu retorno para a escuridão Sorte que não sofro de nictofobia, quanta sorte De tantas e tantas vezes que visitei, me tornei quase consorte.
Passei os últimos meses tentando viver um conto Porém, as dores do passado, e do presente, Estavam escondidas, refugiadas pelos cantos Confesso ter agido erroneamente em vários momentos, mas Refletindo, uma indagação me ocorreu Será que mereço tantos confrontos? Será?
Eu me fingi de cego para as feridas Fingi que se encontravam cicatrizadas, curadas Que mentira, elas continuavam a arder, sangrar sem parar Para estancá-las, usei o meu amor pela princesa Comecei a melhorar, com sutileza, sem nunca as esquecer Fiz isso por dias, até que elas, enfim, vieram a gangrenar Não teve jeito, amputei meus membros, pedaços do coração A dor que senti no passado, não se compara com a que sinto agora Graças a comprimidos de esperança, mantenho-me de pé, com a mente melancólica Algumas horas estava chorando, de porta fechada e janela a mostra Lágrimas antigas, mas que mesmo assim, me apavoram Quem sabe eu chore até que a lua se vá embora?
Nestas páginas que escrevo tristonho, Não quero que sua imagem seja manchada Eu te amo, isto nunca será apenas uma fábula Eu só queria viver contigo um romance simples Nada muito chamativo, especial apenas, como um paraíso Mas, mesmo que eu pensasse assim, não fora este o fim que se levou Choramos juntos, brigamos juntos, duvidamos do nosso amor.
Talvez eu devesse ter me controlado Cobrado menos, te abraçado sempre Talvez te desejei tanto para mim, que não me contentei Com os segundos, minutos, que passamos juntos, errei Pudera perdão, resolver todos os problemas Pudera paixão, de fato sarar feridas internas Mas, não, o mundo real é feroz, o tempo, imparcial Passará para todos de forma igual.
Queria que você estivesse livre para me amar, Para me aceitar, para me deixar entrar em sua vida Eu queria, mas, você ainda pertence ao passado, querida Irei esperar, não sei por quanto tempo mais, mas, irei esperar Quem sabe você se liberte? Quem sabe.
|
|