
AQUELE ENCONTRO!
Data 18/04/2008 12:02:14 | Tópico: Poemas -> Amor
| Não foi fácil aquele nosso encontro. Foram muitos os dias repletos de aflição. E a longa espera que sufocou, pouco a pouco, Fez a tua alma explodir a grande emoção.
Chegaste quieta, talvez envergonhada, De ti, de mim, da nossa situação. Fomos a um bar tentar encontrar a saída, Para nos aliviar de toda aquela tensão.
Em instantes, a bebida gelada já descia no peito Que ardia dentro de ti, em brasa, por um amor. Ao teu sorriso emprestei-lhe um beijo, Para acalmar o receio de teu temor.
Nos teus olhos eu encontrei um e outro, Doce pedaço de um passado que ficou. Lembranças de tempos felizes, agora oco, Escritas com lápis, que uma borracha apagou.
Notei desfazer-se, tão facilmente, a tua imagem, Da tua face de dor (a mais profunda desta vida). Eu, com algum calor, quis transformar a paisagem, Trocamos os copos da bebida servida.
Porque perdida naquele bar te vi cabisbaixo, Para ti o elixir do álcool forte na poção gelada. E para mim o licor que gotejava pela tua face abaixo, Cocktail de uma e outra lágrima doce e salgada.
<br> Direitos Reservados
|
|