
Não Existem Anjos
Data 01/09/2020 20:23:49 | Tópico: Poemas -> Amor
|  Não Existem Anjos
Não existem mais anjos no céu Talvez eles estejam perdidos, talvez tenham partido e levado consigo um pedaço do céu pois contigo o meu coração corre perigo
Qual é o tamanho deste teu desespero que te estremece por inteiro Faças de conta que eu sou teu, como é tua a dor que tu carregas Que estertor é este cheio de ambiguidades feito na verdade deste imenso pavor.
Tu és a face escura de uma alma que nasceu emperdenida, ecos das ruinas esquecidas negras como breu. Faças de conta que você é uma rosa do jardim amargo do teu corpo que por ser tão perfumadamente doce gera o teu desconforto
Nos lençóis de seda do meu leito está toda esta tristeza que invade o meu peito Ah! Se matar este amor um dia eu pudesse se morto por este amor eu estivesse, mas devo espantar os demônios que me perseguem porque as canalhas também envelhecem.
Alexandre Montalvan
|
|