
SOB O AROMA FUNESTO DOS SEPULCROS
Data 04/07/2019 15:54:54 | Tópico: Poemas -> Góticos
| Sob o aroma funesto dos sepulcros Muitas flores exalando o odor mortal Entre as rosas muitas orquídeas ainda viçam E as margaridas se contraem desnutridas Nossas almas se encontram sente o amor Num ambiente onde muitos se encerram Mas certamente chegaremos ao coito E quem nos dera uma nova vida aqui comece Vemos nos túmulos epitáfios irreverentes Que nos inspiram nomes para o nosso herdeiro Que por ventura hoje nos seja concedido Em um orgasmo simultânea e intenso Com os gemidos que nos dão veracidade Sem uma cama neste ambiente exótico Nos amaremos sobre a relva do gramado E este coito constará das nossas memórias E vez por outras voltaremos a celebrarmos Esta ousadia que a muitos incomodam Mas para nós este desejo é pacificado Que os defuntos nos assistem em nosso gozo E o nosso amor seja de fato consagrado.
Boa noite Luamor, diante da intensidade dos vossos versos góticos, mesmo ciente de não ser portador da mesma potencialidade neste modelo poético me atrevi fazer uma modesta interação. MJ.
Enviado por Miguel Jacó em 29/06/2019 Código do texto: T6684646 Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
|
|