
XXXX
Data 16/09/2018 19:03:50 | Tópico: Poemas
| Preso em meio a noite Preso na imensidão Que consquistei dentro Dessa bolha... Espero... Mesmo que voce nao esteje Esperando por mim Infelizmente estarei esperando Por você. Como ver um anjo E nao esperar por um milagre Por isso escrevo esse poemas, Vai que deus tenha um pouco de dó E veja isso como uma oração Mesmo eu sendo orgulhoso de mais Para orações.
Veja o silencio da noite Depois dessas palavras Veja o silencio das nuvens Que dominam o céu
Danço com a morte Entre os dedos Brindando a vida E o que resta Do que ainda nao foi conquistado.
Cada coisa tem seu balançar E mesmo que paradas aparentam Uma brisa leve sempre passa E acaricia as orelhas
Liquido e flexível escorre Pelos dedos E o peso da expectativa Amaldiçoa os medos
Mas nada me amedronta A nao ser o simples fato da Vida como vida Em pratica da teoria Que busco nao seguir Pois muitos teoricos virao Mas a verdade provavelmente Deve ser apenas uma Ou o mais pratico seria Ser apenas uma.
Sou frio e duro Mesmo querendo ficar Duro Sou frio e duro O intocável Morte do libido Morte do sex apeal Sou frio e duro O intocável Paredes transparentes Resistentes Frias e duras O intocável Que queimou o dedo Com o cigarro E percebeu que calor De mais queima
Mas esta frio E duro.
|
|