
O AMOR É AMULETO, SUA FALTA CEIFA VIDAS.
Data 12/09/2018 19:29:04 | Tópico: Textos
| MODELO POÉTICO, "CORDEL EM OITAVAS"
quando a criatura nasce se desvenda a guarida do que poderia ser o sentido duma vida mas o caminho suspeito pode derreter jazidas o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
cada um acha seu jeito curando suas feridas se deve fazer direito os meandros desta vida para terminar perfeito o enredo desta lida o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
quem ama tem o prazer de viver enamorado faz da vista do passado sua trilha preferida onde tudo se sujeita a uma mesma avenida o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
quando se faz o saber este contem o amor é mais fácil refazer o que possa causar dor substantivo e sujeito derivam adjetivos o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
cada um tem seu legado mas as vezes se desvia o santo padre dizia não sonegue seu traçado numa imagem perfeita desfazendo a intrigas o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
quem duvida e não faz quem faz e não acredita quem demora tanto mas quem rejeita ir a missa quem diz fazer do seu jeito quem de si mesmo duvida o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
cada vulto no escuro ganha a sua dimensão um jura ser uma imagem outro diz é assombração vem o padre e exorcisa e tudo fica perfeito o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
nas aventuras da vida os caminhos são traçados mas as vezes desviados por vontades incontidas procure fazer direito evitando as feridas o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
cada dia uma promessa que não pode ser cumprida se sabe onde começa mas as vezes se deriva para outro esqueleto que em nada nos instiga o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
o que faço é meu dever não repasso a ninguém carrego o meu padecer e aguardo do além o que tenho a receber na outra vida prometida o amor é amuleto sua falta ceifa vidas.
Enviado por Miguel Jacó em 25/08/2018 Reeditado em 28/08/2018 Código do texto: T6429863 Classificação de conteúdo: seguro
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
|
|