
Lágrimas De Saudade
Data 27/08/2018 07:24:55 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Aqui estou eu de novo, para falar sobre você Você se foi a tanto tempo, Mas, ainda sinto saudade do meu bem querer Penso em você a todo o momento E, jamais vou esquecer o dia que fui te conhecer Jamais esquecerei o dia em que admiramos o amanhecer Escrevo agora com a companhia do vento, Esperando pacientemente te reencontrar, no relento.
Estou escrevendo aqui sem saber onde você está Se continua a me amar, a me guardar, me guiar Estou procurando seu sorriso, em meus sonhos Sinto o vazio no meu peito onde antigamente nos deitávamos Abraçávamos como loucos, desenhávamos nossos planos, Que hoje não passam de um tormento diante dos meus olhos, Uma tortura sem fim, que permanecerá dentro de mim.
Eu a vejo sempre que estou em nosso quarto Eu a sinto, como uma brisa que só está de passagem Minha dama, que reacendeu minha esperança Sonho contigo semana após semana Sonho aquele sonho onde dançávamos aquele samba, Sem preocupação, apenas para aliviar o cansaço Eu chorei, amada, quando a rosa murchou, aquela que plantámos Senti como se tivesse cortado o nosso laço, minha dama Faço aqui um poema de dor, de saudade, de amor Sem saber se você o receberá, juntamente ao meu calor Aqui estou.
Minhas lágrimas estão borrando minhas palavras Perdoe-me, mas, caso não as entenda, São para ti, minha linda e angelical amada, ó fada Quem me dera construir uma Babel encantada, Apenas para poder alcançá-la, me abrigar em suas asas Sinto sua falta, estou me debulhando em nossa casa.
Se consegue me ver escrevendo, Me dê um sinal de que você está me vendo Quero sentir suas mãos macias sobre a minha pele Meus olhos estão embaçados, pouco enxergo Te quero de volta, minha saudade me devora Não sei o que fazer já que a minha luz foi embora Sinto-me culpado por não ter me declarado por horas Perdi a oportunidade de prolongar a nossa felicidade Hoje a cidade não é mais a mesma sem a sua mocidade Minha querida, a chuva de hoje está acabando comigo Sua ausência criou em mim uma fragilidade, me sinto tão sozinho Não desejo outra mulher, eu te quero, quero te ver sorrindo, Assim como antes, quando éramos dois jovens amantes.
Perdoe-me, mas, temo que não irei conseguir Estou chorando demasiadamente por ti A partir do momento que você se foi, eu deixei de ser feliz E, assim como Noé, somente contigo eu tinha forças para prosseguir, O apoio de uma mulher, da mais adorável criatura de contos fantásticos Hoje eu e o meu coração estamos em pedaços E, sobre o piano empoeirado, eu descansarei, Para tê-la novamente ao meu lado.
|
|