
SE CHEGASTES AO TOPO DA MONTANHA...
Data 20/05/2018 19:28:27 | Tópico: Poemas -> Reflexão
| SE CHEGASTES AO TOPO DA MONTANHA...
Se chegastes ao topo da montanha, te levaram teus passos Teu coração e uma estrada sem volta e um grande amor. Cante ou cantes, ore ou ores, implore ou implores e agradeça, pelo alto da alma De estar montanha, vento, visão distante, liberdade. Há Jesus!
Desse monte tão alto o vôo é mais alto A mor é mais leve e o perdão ta na pele, no olhar distante Vem vindo, do fundo do mundo, uma luz, me ensinando, Cantando comigo, músicas que nem sei e chorei por todas. Há Jesus! É um grande amor, estar no alto, buscando a paz Te afogando de ar, te sufocando de luz, ah! Jesus! Há Jesus! Que a ti e a mim conduz, não tem volta, teu amor é único Que nos levará ainda bem mais altos, quando a luz eterna Será a morada e vem vindo lá do distante uma linda canção. Há Jesus!
Tem uma fé vindo nesse raio de luz, Soldando e unificando o lado bom do coração Calando dúvidas e mostrando o caminho, Pra todos os filhos, que pensam no mor: a Ti, a si e se amam. Há Jesus! Choro e canto, há Jesus!
|
|