
Pegue o Telefone
Data 18/04/2018 04:30:00 | Tópico: Poemas -> Saudade
| Por que não me atende? Por que não quer conversar? O que aconteceu entre a gente? Por favor, me responda, Pegue o celular.
Não sei o que fazer, Pois não sei o que há com você Eu pensei por muito tempo o que fiz Mas não encontrei nada para te aborrecer Parece até que já não gostava mais de mim Deixei de ser o seu lazer? Deixei de te proporcionar prazer? Diga alguma coisa, não só me ouça Atenda, estou chamando, chamando a minha doida Não faça isso comigo, não me deixe sozinho Não vou conseguir, mesmo com meus amigos Eu preciso do seu brilho, que tanto admiro.
Não sei o que se passa em sua cabeça Não sei por que dessas suas incertezas Parece até que você foi levada pela correnteza.
Me diga algo pelo menos Por que está me ignorando? Vamos nos ver pessoalmente Sabe que te amo, que te adoro Não me ignore, isso doí Pegue o seu celular, pegue Vamos conversar, chega de tanto brigar Me mande uma mensagem qualquer, Só para que meu coração pare de sangrar Eu estou aqui apenas esperando, Que as minhas mensagens sejam vistas Pegue seu telefone, vamos, amor Dessa forma está machucando minha vida.
Você sabe que sou seu, por favor Volte a falar comigo, me perdoe Não tenho certeza do que fiz Mas me desculpe, volte com o seu calor.
Estou aqui na rua, no bar Músicas boas, que me fazem relembrar Das nossas noites que beijávamos sem parar Das noites que assistíamos filmes de arrepiar Viu? Eu ainda guardo essas memórias Elas irão se eternizar, me fazendo chorar Atende o celular, deixe eu falar.
Já estou saindo, estou triste Pensei que me faria bem vir até aqui Mas eu estou lembrando de você Por favor, não faz assim Vamos nos encontrar, vou estar lá Prometo não te magoar, prometo te abraçar Prometo não te abandonar quando se sentir sozinha Prometo te mostrar como é importante, em frases líricas.
Meus amigos não estão conseguindo me animar Minha família não me vê mais a sorrir Vamos, eu preciso muito de ti Estou sem vontade de sair, me ajude, por favor Atenda, eu farei alguns ajustes em mim, me dê um sopro Não sei como chegamos aqui, mas não quero te perder Quero sentir sua cabeça repousar em meu ombro Eu te amo tanto que está difícil conviver com o abandono.
Vou te mandar apenas essa mensagem A leia quando estiver de passagem Compreenda o tamanho da minha saudade Vou ficar te esperando, só aceite minhas palavras Estou perdido, meu coração se sente partido Sinto a falta do seu sorriso, do seu abrigo Acredito que o Cupido deixou de ser meu amigo Amor, estou sozinho, acredite, não minto Sinta a tristeza que abraça esse pedido, Volte para mim, te necessito O viver sem você é um viver sem o amanhecer Eu te daria a Lua se acolhesse minha culpa Ah, que falta faz sua conversa pura, Sua pele escura como a noite que hoje me segura E, enquanto caminho pelas ruas sujas, Sinto sua presença, minha dama, sem ti vivo em uma cúpula Atenda ao telefone, apenas me escute, mesmo que esteja com sono.
|
|