
Casado Com Um Anjo
Data 04/12/2017 01:36:01 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Em meu sonho você estava linda Em meu sonho as estrelas eram suas amigas Dançávamos ao som de suas músicas favoritas E, ao me ajoelhar, perguntei se queria ser minha Acordei antes que pudesse escutar sua voz Logo após eu abrir meus olhos, me virei e te vi Sua pele morena estava reluzente, não consegui voltar a dormir Apreciando seus lábios eu fiquei, me lembrando por que me apaixonei Sei que sou sentimental, que não sou excepcional, Mas mesmo assim, eu tento lhe agradar, Demonstrar o quanto você é especial, Por você eu enfrentaria a origem do mal Olhando você, indaguei o que estaria a sonhar Quando estamos juntos, sinto a magia no ar Meu presente de Natal poderia ser você, deitada sobre o sofá Nada me daria mais prazer, devo dizer.
Diga-me, o que desejar? Um anel, talvez? Se quiser, criarei um direto da boca de um vulcão, só para você Um pedaço da Lua? Eu lhe daria ela, será sua, sem uma bandeira escrito "U.S.A".
Me sinto confiante quando estou ao teu lado Acho que sem você, sou um corpo inanimado Estou inteiramente aos seus cuidados Um dia sem te ver é um dia desperdiçado Um poema de amor eu farei, se for necessário Se me pedir o Sol, lhe darei o espaço Aqui estou eu, grato por ter me aceitado Este não é apenas um simples recado É uma dedicatória de um ser humano apaixonado Buscando não a acorda, eu deixarei meu sentimento aqui, Para que quando você despertar, o possa sentir.
O Natal está chegando Te garanto que depois do Réveillon, continuarei te amando Mas, se eu pudesse, gostaria de lhe dar um beijo ao pé da praia As dívidas do pobre estão nos atrapalhando Meu limite é até onde consigo ir contigo Ao te beijar eu me esqueço do frio Ao te abraçar eu me aqueço, me sinto protegido Estou apaixonado por você, e nós dois sabemos disso E este meu sonho foi apenas um aviso, Que, daqui para a frente, você será meu vício O ar que respiramos, hoje coincidem, estamos unidos Seu amor me provoca pensamentos explícitos O seu sorriso melhora o que vivo, o que há de pior Me vejo seguindo um rio, criado pelo meu bem maior.
Fiz de teu nome minha inspiração Você se transformou em minha musa, que a mim tanto ama Em suas mãos está o poder de me levar a perdição Perdoe se for minha culpa, mas você a minha pomba branca Me dá paz, me dá o céu, me alegra por todas as semanas.
Em meu sonho você estava divina E a luz que em teus olhos emergia, Me era feita como uma guia Para iluminar a estrada sombria e desconhecida da vida A flecha do Cupido atravessou meu peito, veloz Seguro aqui uma foto de nós, agradeço a bênção que recebi Você está aqui, estou feliz, e a Deus devo a gratidão de anos Ele me permitiu apaixonar por um de seus anjos Deus, eu a amo, prometo que ela jamais conhecerá o abandono.
|
|