
É Difícil Esquecer
Data 30/11/2017 20:43:25 | Tópico: Poemas -> Desilusão
| Eu a amo ou não? Me vejo em um redemoinho, Que tenta me enganar, não sei se sinto paixão Os piores pensamentos surgem quando estou sozinho Tenho medo de tomar uma péssima decisão, E acabar magoando a quem eu possuo um desejo fixo Ainda não sei o que me atraiu Não saberei dizer como ela me seduziu Posso afirmar que estou sem entender Queria saber como ela está Queria lhe dar um abraço, mas por quê? O que ela fez comigo para me deixar a mercê? Busco respostas, mas sempre termino batendo contra a porta O que posso fazer se mal consigo compreender? Esqueci a namorada do passado, Mas me vejo em similar estado, apaixonado?
Talvez seja apenas carência, Que me trata como um escravo com algemas Posso estar delirando, talvez eu esteja em um sonho Posso estar cego, talvez não é ela que eu amo Quero que chegue logo o próximo ano Mas confesso que gostaria de dizer tudo que penso, Porém, sei que serei atropelado, por isso não me rendo O vento que bate em mim me faz girar feito um cata-vento Giro, giro, e enquanto isso, estando só, imaginado.
"Não sei o que sinto por você Acredite quando digo que não sei o que dizer Quero falar, mas sei que irá me repreender Por isso quero ser mais ágil Não quero mostrar o quanto estou frágil."
A parte mais triste dessa história é que ela não se importa Se realmente sinto algo, não significa nada Parece até que voltei a ser um aluno de escola, Apaixonado pela garota mais popular da sala Por conta disso não confesso, é um verdadeiro martírio Quero dizer, mas sei que serei abatido A fonte do poder das mulheres é impossível de encontrar Gostaria de poder sentar e falar, Mas sei que não poderei revelar, jamais.
É difícil, ela mora perto de mim, corro risco Preciso esquecer dela, devo andar logo com isso, Se não eu acabarei sofrendo, cativo Deus, me faça para com os sonhos, Me faça não ser mais um pobre iludido Nossa diferença é de três anos, E mesmo assim me torno um brinquedo, me disponho Queria um guia para me mostrar a saída, Não vejo nem se quer uma simples trilha Agora mais uma mulher está brincando com a minha vida Já vive isso antes, e sei como essa história termina Preciso urgentemente fugir desse déjà vu, Que me persegue todos os dias.
Acho que o tempo, e a distância, podem me ajudar Só devo continuar longe dela Tenho que acreditar, só evitar de ver ela Vai ficar tudo bem, Talvez ela esqueça onde eu moro no ano que vem Esse plano vai dar certo Melhor eu aproveitar a festa, meu aniversário está perto Acho que ela não sabe disso, espero.
|
|