
Em Uma Ilha Perdida
Data 05/11/2017 02:04:44 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Se o mundo fosse um bolo de chocolate, Eu daria a você mais que a metade Se um dia tivesse quarenta e oito horas, Ficaríamos acordados até tarde Aproveitando os dias de folgas.
A minha satisfação é ver o nascer da Lua A ilusão de outro mundo ao reflexo da água pura Sempre sonho com uma vida regada de ternura Evitando ao máximo despencar de uma grande altura, E acabar caindo em uma sala suja e escura Onde não há brechas para fuga, Onde a vida não existe, onde só há a tortura.
Se o mundo fosse uma arca, Sei bem quem seria minha companheira de jornada Para viver em paz com você, Eu prenderia o diabo em uma garrafa Para ter seu amor, eu lhe daria noites estreladas, Feitas com belas e suaves pinceladas Com um simples pedido, Eu colocaria a Lua em uma caixa de vidro Tudo apenas para conseguir seu sorriso.
Quando está comigo, eu tiro a bateria do relógio Não quero que você vá embora, é por isso Pois teu beijo me faz perder o raciocínio lógico Quando não está aqui, sinto um peso no ar que respiro Sinto um vazio no peito, um calafrio de um inverno inteiro Meus olhos criam miragens de pura saudade Meus pensamentos criam ilusões do tamanho de uma galeria de arte Recebo várias perguntas do meu coração "O reino está sem ela, para onde foi a majestade?".
Quando vejo lá do céu uma estrela cair, Eu desejo minha musa aqui juntinho de mim Ao jogar uma moeda ao fundo da fonte, Almejo vê-la surgir pelo horizonte Irei te procurar até as Cordilheira dos Andes Colocarei meus desejos na mochila, e serei um viajante Em busca da donzela perdida Em busca da pessoa mais importante da minha vida.
Está e mais uma carta, que chora por sua volta Te procuro por incontáveis horas Te espero, ao anoitecer, que bata em minha porta Preciso daquele abraço que tanto me conforta Escrevo aqui, em folhas, parte da nossa história Espero que possa viajar comigo para Vitória.
Em um mundo feito de chocolate, meu coração por ti bate Os caminhos que escolhemos serão reencontrados E assim que nos juntarmos, direi que estou apaixonado Desculpe por não te dar um buquê de rosas Desculpe por não te dar uma mansão luxuosa Mas não negarei meu amor, minha preciosa Enquanto estivermos deitados sobre as areias de uma ilha misteriosa Como a Ilha Perdida, de Maria Não me importa onde eu estiver, Se eu estiver segurando as mãos de minha querida.
|
|