
Rede de proteção
Data 20/09/2017 16:26:58 | Tópico: Poemas
| Assisti partes de uma entrevista com Bukowski, com seus olhos caídos e uma fala lenta, falando sobre mulheres e como a vida é ordinária, criticando o modelo de vida mesquinho que todos nós somos moldados a levar.
Trabalhando oito horas por dia natal e ano novo, trabalhando e trabalhando.
Estou um tempo sem ter contato com mulheres me tornando um ser assexuado com a mente sempre lotada de pensamentos escrevendo querendo garantir o pão amanteigado no futuro de uma forma que me custe menos tempo menos esforço sem preocupações com horários ou com um chefe, muito menos com colegas de trabalho.
Um lobo solitário escrevendo livros em uma casa simples a beira mar bebendo vinho e um bom charro sobre a mesa.
Sonhando alto, não me preocupo se a queda será alta já não sinto dor caso eu venha a descobrir que ainda sinto, posso fantasiar minha mente achando que haverá uma rede de proteção caso ocorra a queda, assim tudo estará bem.
|
|