
Setembro
Data 19/09/2017 15:22:50 | Tópico: Poemas
| 
Porque setembro é sempre um mês lindo do ano. Mas todos os meses não são iguais? -Não, não são. Existe uma época do ano, em que tudo parece mais bonito, tudo parece que vai dar mais certo ainda! Como se tudo d'agora em diante falasse só de amor.
É feito setembro!
Mês em que eu comemoro ainda muito mais, preciosas vidas! De três pessoas importantes demais pra mim. O meu filho Jean, a minha filha Chris. E um amor Bem ali 'que eu adoro! Amo, amo, amo demais, sempre amarei.
Por isto, Setembro!
As estradas dos meus sonhos se reabrem, dentro de mim. As árvores estão mais bonitas, acho. E como já disse; O vento fica por aí levando frescor, nas madrugadas. A brisa baila por entre os botões de rosas, esperando a lua adormecer, sem calar o amor em certos corações! No meu então!
Brisa... Só para sentir o brilho do sol, e em mais um amanhecer, comemorar muito mais essas vidas de pessoas que eu amo.
Como é maravilhoso amar vocês meus três amores; Lindos! Nascidos em datas diferentes. Mas, que nasceram em um lindo setembro, para que eu pudesse me sentir muito mais feliz!
Porque não importa se àquele amor, me esqueceu ou se entre nós dois há uma distância infinda. Mesmo assim o amor está! Eu, agora assim, no mundo sem você, Amor é amor , sem problemas, sem obstáculos, amo.
- Liduina do Nascimento
Imagem - Luso Poemas
|
|