
QUERO O SEU AMOR
Data 25/07/2017 10:14:06 | Tópico: Poemas -> Amor
| Amor quando por Mim você passa Sinto que algo Novo esta nascendo em Minha vida e me vejo Sendo pego por tuas Mãos e sendo pego Num amor que se faz diante Do espelho das paixões.
Distante de você não sei O que seria de mim Pois sem você eu Não tenho nada e O que mais quero É o seu amor dentro Do meu coração meu amor.
Olha amor você Precisa somente acreditar Nesta força que o amor Exerce em nosso coração E deixar sentir que a cada Batida uma nova vida Esta se fazendo em nossa Vida e o que eu mais quero É só o seu amor dentro Do meu coração amor.
Não vá, por favor, Escute-me e dê-me Apenas uma chance a mais Para que eu possa provar O meu amor por você.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Embaixador da Paz Poeta do Amor
|
|