
Daqui a Cem Anos
Data 14/02/2017 00:29:53 | Tópico: Poemas -> Esperança
| A missão ainda não mudou Eu nunca vou parar de te procurar Afinal aqui eu ainda estou Sinto que algum dia irei te encontrar Infelizmente não posso dizer quando Onde, que dia ou em que ano A esperança é o que me move e me faz continuar E mesmo repetindo incansavelmente o caminho que ando Sei que haverá o dia, e ele vai chegar Onde terei quem me abraçar, perguntar como está minha vida E uma lacuna aqui dentro de mim será preenchida Não é carência, é somente uma solidão intensa Quem é social dirá que o drama me dominou E que passo os dias pensando em um verdadeiro amor Que eu ainda não desbravei, aquele que aqui escreverei Tão inconveniente pensar que existe alguém no mundo para mim Sabe? Que goste do que sou, que traga consigo cor Posso muito bem ser infantil, inocente, ou até mesmo carente Mas continuo pensando na expressão "a gente".
Talvez não exista tudo que está logo acima na escrita Talvez estou me iludindo, confuso quanto uma tela de tinta Mas não posso confirmar, e nem escrever sobre isso ainda Pois como disse, acredito que terá "o dia" Que duas vidas, duas trilhas, se tornarão companheiras Sim, sim, isto tudo podem ser asneiras Mas não estou impedido de sonhar Não estou impedido de pensar e imaginar Quem sabe exista? Quem sabe não? Estou somente seguindo a voz do meu coração Talvez ele me leve a um buraco sem saída Ou quem sabe ele me direcione a tão sonhada "prometida"?
Não vou mentir, possuo uma certa dúvida pessoal Será que algum dia encontrarei a "tal"? E é um pensamento insistente E sei que ela existe, por isso, sigo em frente Afinal não penso em me tornar um desistente Se for preciso eu lotaria este caderno completamente Se for para me sentir bem ao escrever Então assim eu continuarei a ser Essa "tal pessoa" está por ai E eu estou por aqui Agora, será que o destino irá nos reunir? Esta pode ser uma pergunta que começará a me perseguir Mas é difícil, porém acredito que vale o risco, o esforço O sacríficio para encontrar um ao outro Mas é difícil, pois no caminho há espinhos.
Imagino alguém que não deboche de poemas Textos com dedicatórias extensas Alguém que não dará gargalhadas ao escutar "Eu te amo" Alguém que saiba a hora de parar de brincar Que não vá a si mesma e a mim magoar Que não pense apenas em beijar.
Quem sabe, talvez estou me enganando Talvez eu esteja acreditando nessas minhas palavras Talvez esteja delirando Mas gostaria de saber se, daqui a cem anos Os seres humanos ainda estarão se amando?
|
|