
Você Estava Lá
Data 03/02/2017 01:56:51 | Tópico: Poemas -> Paixão
| Lá estava eu tentando imaginar A dor que sua ausência iria me causar Seria difícil de aguentar, dá pra acreditar? Não estou mentindo, eu apenas pensei nisso Minha mente me mostrou tantas formas de te perder Que eu nem soube o que fazer para isso não acontecer Eu peguei meu celular e tentei te ligar, para saber como está Na caixa postal eu acabei por parar Preocupado eu confesso que comecei a ficar Sai de casa, e na pressa nem tive tempo de me arrumar Com um chinelo simples, bermuda e uma camisa que custou vinte.
Toquei a campainha de sua casa, bati palmas Sua mãe abriu a porta dizendo "-Isso são horas?" Pedi a ela permissão para entrar E você estava lá, na sala de estar Assistindo talvez um filme, seriado, eu não sei Eu me sentei, pensei "-Porque vim aqui?" A bateria de seu celular descarregou, e me entregou Parado ali meu coração chorou, de preocupação ele se acobertou Você sorriu para mim, disse que o filme estava no fim Seus ouvidos foram preenchidos pelas minhas desculpas Mesmo você me dizendo que eu não tive culpa Gentileza sua, mas este meu amor chega a ser uma tortura.
Abracei você, e com sua cabeça encostada em mim, pude dizer O quanto eu gosto de você, do seu carinho E que prometo ficar quietinho enquanto você estiver pertinho Que me senti tímido interrompendo seu filme Talvez um ato desprezível, ou sem juízo Mas, vê-la ali com seu irmãozinho foi um alívio Pensei algo terrível, que poderia ter te perdido, que bom, te sinto.
Você não faz ideia de sua importância Mas tu ainda vai entender, tenho esperança Afinal ela não é a ultima que morre? Sem comentar meu desejo de você se tornar minha consorte Quando tenho esse sonho, tento não acordar Pois sei que tudo vai passar quando o Sol raiar E, por mais que eu tente evitar, tento não sonhar Você aparece, e ao abrir de meus olhos, desaparece Meu coração padece e faz uma prece Que ele fique com a pessoa que o diverte Ele fala da pessoa que o merece. Eu sei que eu nunca digo Que muitas vezes mudo eu fico Mas está aqui tudo que permanecia escondido, guardado Esse meu sentimento que chora para ser revelado E por acabar ficando preocupado com seu estado Acabei escrevendo este enorme recado Só para dizer o quanto estou apaixonado O quanto me sinto ligado E sei que esse meu sentimento é sincronizado Que você também sente o mesmo Estamos juntos de algum jeito.
|
|