
Efeito Borboleta
Data 07/11/2016 04:19:58 | Tópico: Poemas -> Amor
| E se você não tivesse pintado seu cabelo? Eu não teria conversado contigo ao lado daquele espelho? E se eu não tivesse recebido aquele conselho? Seguindo aquele meu desejo de um novo romance conhecer Como iria ser? Imagino o que aconteceria se minha coragem faltasse naquele dia? Penso o que exatamente mudaria Será que eu continuaria te olhando, te espiando? Os acontecimentos iriam se alterar? Parei pra pensar.
E se você tivesse negado meu convite para sair? O que aconteceria se eu começasse a insistir? E se o semáforo, naquele dia, estivesse aberto? Mas que futuro incerto, não estou certo?
Veja, se minha mãe não tivesse me criado para ser dessa maneira Hoje talvez, eu não faria tantas besteiras Algumas pessoas já me disseram que sou sincero Outras, que sou frio, talvez sem espírito Essas pessoas não me conhecem, e são elas que me entristecem Pois, para elas que eu tento mostrar quem sou Sonhador, que ainda assim acredita no amor.
E se eu fosse de outro jeito? Me transformasse em um outro sujeito? Será que seria mais perfeito que o atual, que é tão imperfeito? E se, no dia minha mãe não estivesse afim? Eu não estaria aqui Você não teria sofrido, agora poderia estar sorrindo Afinal, não teria me conhecido.
Mas, mesmo que julguem não ser possuidor de sentimentos Aqui neste caderno estão meus mais puros depoimentos Tentando escrever todos aqueles nossos belos momentos.
Que belo efeito borboleta que escrevo agora Tantas palavras que vejo indo embora E, escrevendo esses versos, esqueço do tempo perverso Para aqueles que não me conhecem, aqui está meu manifesto Um mínimo de compreensão eu espero Talvez não esteja correto, mas vejam o meu gesto Eu tenho uma extrema preocupação, que tornou-se minha fã Que não ocorreria se não fosse pela ausência de minha irmã Muitos consideram isso meu ponto fraco Mas, quem pensa assim está enganado O ponto fraco de todos é está apaixonado De simplesmente deixar de ser amado, deixado, completamente de lado Hoje me encontro nesse atual estado Pela persistente distância, fico preocupado.
Mesmo sabendo que não serei compreendido Mesmo sabendo que não me tenha entendido Poderei pedir apenas seu sorriso? Prometo que te recompensarei com o amor que sinto Com o amor devido.
Agora me sinto como uma maquina de escrever Formando aqui, tudo que quero ter E olhe só, isso inclui você Mas não como objeto, como minha mulher, quero te ter por perto Estou delirando, não é? Deixe-me delirar um pouco mais, te desejar E, quando a borboleta começar a voar No parque vou estar, esperando você chegar Que efeito no futuro nós iremos causar? Talvez tudo vá se acertar quando eu te beijar Antes de me deitar penso se, em algum sonho seu algum dia vou estar Até quarta, que venha me confortar e, a saudade ausentar.
|
|