
V.....A
Data 22/10/2016 06:58:21 | Tópico: Poemas -> Amor
| Deitados no concreto, você é minha Sua respiração ao meu ouvido, sinto sua euforia Naquele momento eu não conseguia sentir nem mesmo a leveza de uma brisa Não desejava nada naquele instante Somente tê-la em meus braços como antes Com os olhos fechados E os lábios ressecados pelo calor Eu te observava, transmitia meu amor Um sonho meu que se realizou Sentimento que, adormecido pela semana, despertou E você me confortou, e minha mão apertou.
Instintivamente, faço perguntas idiotas Até mesmo sem lógicas Não enxergo nada, como cloro na água rasa Perco-me em sua postura delicada Mas, em um certo ponto minha mente torna-se ocupada Mas deixarei para o fim, façamos assim.
Não pense que fora um dia simples, normal Foi um dia especial, sensacional E, mesmo com a extrema elevação do calor corporal Em beijos e abraços queria lhe afundar, como uma batalha naval Novamente contigo ainda formarei um casal Mas se quando o dia chegar, se você negar, não entenderei mal Mas quero que se sinta bem, perto de mim Se estiver triste, te resgatarei dos confins E, enquanto escrevo, almejo você aqui Em seu charme assumo que me perdi Uma garota formosa, espirituosa e delicada eu conheci Irei me esforçar ao extremo, e por mim a relação irá imortalizar E se o dia chegar, vamos viajar na Lua de Mel.
Deve ter desgosto pelos textos com tantas palavras Tantas rimas mal pensadas Mas olhe quem, por elas são cuidadas Mas veja à quem elas são dedicadas São para você, morena das curvas arriscadas Gostaria tanto de inclui-la em minhas noitadas Ma se é deverás uma princesa, quem és a bruxa malvada? Então, eu seria que personagem de sua fábula? Talvez o sapo na sua história encantada Então devo seguir o roteiro e escrevê-la uma carta? Pois muito bem, dê uma olhada Que talvez minha tentativa seja falha.
"Quando lhe conheci, não percebi que ficaria assim Tudo começou quando você disse sim E naquele mesmo dia a seus lábios me apresentou E, bem abaixo do semáforo me beijou Meu coração disparou Afinal um jovem sentimental já disse que sou Naquele dia a semente na terra fecundou E um sentimento, até então desconhecido, aumentou Você se torna mais importante que um jogo Conforta-me mais que um filme para maior que dezoito Meu pensamento me recorda da sua pose Me tratando como uma criança de doze Porém sei que não estará comigo hoje".
Vinte e quatro horas tendo que me conter Impossível resistir uma semana sem te ver Tratamento de choque preciso receber Onde já se viu, necessito te ter Recruto palavras para escrever Isso tudo é para te dizer que Amo você!
|
|