
Chuva
Data 25/09/2016 20:35:08 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Eu amo você, mas não irei me esquecer Quanto já pensei em chorar, me fez sofrer Claro que a culpa de tudo, em mim irá jogar Não é necessário nem "adivinhar", é só esperar Sei que acusações irão chegar e me atormentar Suspeito agora que almeja me fazer chorar Estou correto em afirmar? Diga então que estou mentindo Diga então como devo está me sentindo Diga, como posso continuar confiando em ti? Me tratou como um qualquer, não é? Ou pior, me tratou como um brinquedo Que serve para saciar seu desejo Reflita a maneira como se comportou, garota Você me abandonou, me ouça Não se agarre na esperança que você agride Pense bem, veja quem você feriu Minha antiga cicatriz aquele dia se abriu Tornou-me infeliz, mas mesmo assim Creio que o ocorrido fora o estopim Me enganou de forma majestosa e impiedosa.
Falsas foram as palavras que disse Reverencio sua habilidade, capacidade para brincar Diga-me, como consegue os sentimentos não usar? Também quero saber, para aprender a me cuidar "Mulheres possuem o coração de gelo", ouço falar É verdade? Afinal não custa nada perguntar Mas jamais deixarei de me expressar, não irei mudar Serei perspicaz, sagaz.
Sei que preciso, necessito esquecer Mas alguém poderia me dizer o que fazer? Por não seguir a razão acabei ficando perdido Por seguir meu coração acabei ficando desiludido Mas não entendo, por que fez isso comigo? Diga para mim, o que fiz contigo para me tratar como lixo Não é disso que preciso, perdi seu abrigo Sei que com você eu brigo, mas mesmo por isso Não deveria ter feito aquilo, entende? Como pode dizer que me ama se me abandona? Nunca te deixei nem um centímetro de distância Amo sua companhia, mas duvido que ame a minha Agora nem consigo conversar com você Creio que você fez um buraco no meu ser Meu superego, o id irá conter Não me permitam mais que eu sofra por ela Já que ela não se importa com a minha dor Ainda sonho em estar ao lado dela Idiota? Eu sei que sou Sei também que ainda não acabou o nosso amor Mas saiba, você me magoou profundamente.
Sei que estou a te evitar E não sei até quando irei continuar Não sei se será até eu melhorar Talvez amanhã eu esteja de bem Indo ao encontro de alguém para me alegrar De já, meu amigo pode me ajudar Outrora, busco me remediar e o buraco tampar.
Chuva, limpe essa minha dor Chuva, limpe esse odor de amor ferido Eu preciso, chuva.
|
|