
O Cãozinho
Data 06/08/2016 03:55:39 | Tópico: Poemas -> Relacionamentos
| Estava me levantando novamente Já não estava me sentindo tão carente Tentando esquecer o que rolou entre a gente Porém você surgiu de repente Te vi logo a minha frente Disse a mim, a tempos, que havia uma conversa pendente Que tinha haver com o nosso antigo relacionamento Não me disse nada especificamente Mandou-me um "Quero te ver", basicamente E eu respondi "Sem problema", simplesmente Mas quando nos encontramos, você fugiu E este garoto aqui a persegui Mesmo que o encontro você que pediu Será que ela me iludiu.
Antes de sair da sala você falou E, da doce voz tua, você me lembrou Claro que as palavras não foram para mim Poderia escutá-las sem fim Ela era conhecida como a rosa do meu jardim Por que fugiste naquele momento? Só consegui aumentar o meu sofrimento 100 quilos caíram, e pesaram meu pensamento Por que não conversas comigo? Quero ouvir sua voz, pelo menos uma única vez estas contigo Nem que seja por um minuto Poder te dizer que sinto muito Não fui o príncipe que imaginava Que você era a única que eu me importava Que por ti meu amor cultivava.
Essa será uma semana complicada Pois lembrarei daquela nossa jornada No Parque, a nossa caminhada "Querer não é poder", agora entendo Gostaria de dizer que me arrependo Minha tristeza não há comprimento Suficiente para lhe dizer meu sofrimento Fiquei até as 6 lhe esperando Torcendo para te ver, estava me empolgando A Lua apareceu E você desapareceu A velha amiga, saudade, em mim, bateu Uma amiga sua, da sala, uma sugestão, teoria, me deu Fugiste por vergonha de falar Por que? Já sei que não deve mais me amar Então deveria ter se expressado E qualquer peso, em mim, soltado Você deveria ter falado.
Saibas que contínuo te amando Apesar de não estar, provavelmente, se importando Estou agora confessando Por ti, minha mente a muito tempo está dedicando Engraçado, em mais uma rima estou me declarando Mesmo tendo sido abandonado A ti contínuo lembrando Contínuo me importando Quero que termine essa maré de solidão "Já não aguento mais", disse meu coração Termino dizendo que sim, você foi minha paixão E eu, seu cãozinho de estimação.
|
|