
Uma Única Gota
Data 23/07/2016 03:19:34 | Tópico: Poemas -> Amor
| Sim, lembrei-me dela O motivo? Uma mensagem enviada por ela Me encontro agora depressivo Foi esse o objetivo daquilo? Mensagem como um espinho Não entendo por que me mandar Você, da minha vida, estava sendo esquecida Deus, agora me deu uma recaída.
A mais coisas a se falar Disse ela pelo celular O que mas pode ela me contar? Já não deu o que tinha que dar? Ainda há mais que gostaria de expressar? Olha, creio que não irei aguentar Lembro do que me disse no dia O dia do término de minha alegria Mas não a culpo por nada Os homens devem arcar com os erros de cada Depois do término, tudo acaba Era assim que constava "Depois de terminar o namoro, já era" Isso me disseram, quem me dera.
Mas poucas coisas que faço Não sinto mais a depressão Estou recobrando a razão Farei de tudo para te escutar Farei de tudo para suportar Mais uma dor que iras me causar Devo um plano planejar? Devo ir sem um? Me arriscar? Por que não fala de uma vez? Me sinto em um jogo de xadrez Me trata como um peão Para você, sou um peão, sem coração.
Você verá meus sorrisos Mas não seremos nem mesmo amigos Ou seguiremos nossos instintos? Será que estamos preparados para nos ver? Não seria melhor esquecer? Melhor seguirmos em frente, tá? Em um belo futuro, vá.
|
|