
A PLANTAÇÃO DO AMOR
Data 21/06/2016 11:47:04 | Tópico: Poemas -> Amor
| Minha plantação do amor Começa com um simples olhar Que vai se encaminhando Para uma linda conversa ao Pé do ouvido da pessoa Que estou querendo amar.
Se der e ela deixar um Simples beijo no rosto Para deixar a minha marca E o desejo de ser o teu namorado.
Vou semeando entre paixões As sementes do amor, Aonde a planta mais linda Chama-se amor e vem Recheada de emoções, Que vai aumentando Ainda mais a minha Paixão que eu senti por você.
Na minha plantação do amor, Vai nascendo um grande amor, Ladeado de um lindo jardim Aonde a flor mais bonita Encontra-se bem no meio Deste jardim florido e perfumado.
Estou agora em minha plantação Do amor somente a espera De o amor brotar para alegrar O meu coração e me fazer feliz Para que em cada sonho eu Possa apenas sentir o desejo De estar te amando e nada mais.
Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Membro Efetivo e Imortal da Academia Iunense de Letras (AIL)
|
|