
O AMOR QUE VOU DEDICAR-TE
Data 04/05/2016 11:44:24 | Tópico: Poemas -> Amor
| É um amor que você nunca Iria entender e nem mesmo Poderia decifrar este lindo amor.
Este amor além de ser compreendido Significa para mim um mero sentir, Um amor que sempre será regado E despido por lindos sonhos.
Meu amor sempre vai ser sentimental, Muito sincero na vida para que seja Apenas um amor que deixa quem se Apaixonar ficará tonto de tanto amor.
E quando eu olho para os seus olhos, Vou descobrindo a profundeza do que Estou sentindo por você meu amor, E me pego muitas das vezes apenas Banhado pelo seu lindo amor.
Das lágrimas que um dia eu Vi rolarem destes teus olhos, Eu fui sentindo a pureza que Você sentia por mim junto a Este carinho que emanava de Seu coração puro que eu fui Dedicando para você este meu Amor que hoje é todo seu.
Marcus Rios Poeta Iunense – Acadêmico – Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras
|
|