
CARTA DE INTENÇÕES II ( DE AMOR )
Data 29/03/2016 12:45:50 | Tópico: Poemas -> Amor
| Espero que ao leres este Meu derradeiro registro Que vai falar somente deste Nosso lindo e gostoso amor, Espero que junto a ti a minha Alma já esteja descansando Nesta única certeza que vou ter Partido para a última jornada Que vai me levar para juntos Das estrelas eu poder ficar a Iluminar cada passo que Tu deres aqui na terra.
Quero que você apenas saiba Que quando em comecei a registrar Tudo que aqui vou escrever Eu me sentia muito mais feliz, Pois eu tinha certeza em meu Coração que tinha acabado de Descobrir e conhecer você esta Linda mulher poetisa e sonhadora A qual foi me presenteando com este Dom de poetizar e querer viver intensamente O momento maior de fazer as mais lindas Poesias que falam de amor e junto com A primavera possa desabrochar para a vida.
Juntos nos dois estamos vivendo Algo muito novo em nossa vida Que vai nos levando a fazer Com que a cada dia uma nova Vida junto a um novo poema Possa se unir para poder resgatar Este amor que um dia pariu para longe.
E neste momento aonde nossos registros Estão sendo registrados a cada dia, Eu apenas vou sentindo esta fragrância Que vai marcando no ar apenas os momentos Mais lindos e perfumados que se pode ter na vida.
O seu jeito de ser e de comunicar comigo Foi fazendo moradia em meu coração e Tomando conta de meus pensamentos, E você por ser esta mulher linda e maravilhosa, Que vive entre a razão e a emoção de um dia Ser feliz em sua vida foi logo me dizendo Que desejava tanto ter os seus sonhos realizados.
E agora o que eu mais quero nesta Minha vida é poder viver alegre Sentindo que a cada dia que amanhece Eu possa sentir sempre este teu jeito Sempre sonhador que vai me cativando E marcando para sempre esta minha Alegria por eu apenas querer viver Intensamente este nosso lindo amor.
Sempre estou a reconhecer que as Cicatrizes de duas almas como as nossas, Sempre irão contribuir com este nosso Amor que mesmo a distancia ele Vai sempre estar trilhando o destino Rumo ao seu coração de mulher.
e na esperança de um dia ter você no. Calor de meus braços mesmo que fosse Apenas por um milésimo de segundo, Eu me sentiria muito mais feliz ainda e Sei que isto seria o complemento que faltou Entre eu você meu amor sem medo de sermos felizes.
De tudo que já fizemos juntos, De nossos duetos e das palavras Que falamos agora restou apenas Aquela grande saudade que por mias Das absurdas que possa nos parecer Gostei gosto e sempre vou sentir, A certeza que os meus sentimentos, Fosse d o mais real ainda entre nos dois.
por muitos anos nossa amizade foi cultivada, E sendo amável fazendo com que eu ficasse E isto foi fazendo com que eu ficasse mais Feliz ainda por ter você mesmo na distancia Do meu lado fazendo com que eu realizasse Os teus sonhos que foram muitos.
nunca irei negar a ti o que sinto por você, Nesse momento que aqui estou a fazer Esta interação sente que a cada dia eu Desejo-te muito mais ainda fazendo com Que apenas os meus sentimentos que Vivem em mim junto ao calor da saudade de Poder um dia quem sabe teus lábios beijar. terei que findar este registro. Que falam de minhas emoções Que sinto por ti e que faz com Que eu apenas sinta o calor De teus braços apenas em sonhos.
Que a cada sentimento que nos dois Desejamos um ao outro nos possa Levar a um dia quem sabe podermos Olhar um para o outro e poder Dizer o quanto é lindo o nosso amor.
Apenas olhe para frente e vai seguindo O seu caminho tendo em seu pensamento Uma possibilidade por mínima que seja Que seja feliz e que busque sempre este Amor que você tanto tem no teu coração e se possível confesse no pé do ouvido de Seu amor o quanto você o ama e o quer Dentro de sua vida junto ao seu coração, Para que entre a razão e a emoção possas Sonhar, sonhar e sonhar e somente dizer, Eu te amo.
Marcus Rios Poeta Iunense – Acadêmico – Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras
|
|