
Rescisão de contrato NOS
Data 27/01/2016 22:10:52 | Tópico: Textos -> Humor
| Exmas. senhoras,
Desde a minha adolescência, até cerca de um mês atrás, eu fui cliente satisfeito da MEO. Portanto, já lá vão uns anos e nunca tive motivos de queixa. No entanto, o mesmo não posso dizer do vossos serviços, ou falta destes.
Quando fui visitado pela vossa vendedora ela convenceu-me que a NOS era a melhor companhia para mim. Por apenas 26,99 euros ela prometeu-me mais e melhores programas do que a concorrência e uma conexão a 100Mb. O único senão era que eu tinha que estar fidelizado por 24 meses mas, como sou homem solteiro, isso para mim não é problema. 100 Mulheres Bonitas, ainda por cima de fibra e com 100% de cobertura na minha zona? Eu nem queria acreditar. Fazendo as contas, 24 meses são mais ou menos 700 dias. 100 mulheres bonitas dá mais ou menos uma por semana. É bem menos que a minha média mas dá para aguentar. E 26,99, vamos lá, dá pouco mais que 6 euros a queca. Grande negócio, sai mais caro que a MEO mas ainda assim, uma pechincha. É claro que eu só podia aceitar! Combinámos então uma visita para o fim de semana para formalizarmos o contrato.
Foi uma semana de loucos, como podem imaginar, contando os minutos para o fim do celibato. E se as mulheres fossem como a vendedora, que final feliz! Chegou-se então o sábado e qual não foi o meu espanto quando, ao abrir a porta, em vez de uma gaja boa estavam dois homens mal encarados. Queriam permissão para entrar, passar cabos e montar a aparelhagem. A mim ninguém me monta pensei eu. O pacote era suposto ser de 100Mbps, portanto 100 Mulheres Bonitas Para Sexo, não eram 200Hfpsa. Rapidamente fiz questão de esclarecer os senhores quanto à minha orientação sexual e que tudo não passara de um mal entendido. Eles ficaram um pouco espantados, compreende-se, mas que se eu quisesse usufruir das 100Mb eles teriam mesmo de entrar e instalar o material necessário. Foi então que eu entendi, claro. Mulheres de fibra não são mulheres quaisquer. Com certeza que elas iriam precisar de alguns acessórios extra, para as marotices, se é que me entendem. Eles deixaram umas caixas aqui na minha sala com umas luzinhas piscando e foram-se embora dizendo que o serviço estaria disponível dentro de minutos.
A verdade é que o serviço nunca mais chegou. As luzes continuaram piscando mas de mulher piscando, nada. Após mais uma semana infernal eu decidi contatar o vosso serviço de apoio ao cliente. Expliquei que não tinha recebido as 100Mb como esperado e que se não viessem logo eu mandava cancelar o serviço. Passado uns dias recebi a visita de um técnico para analisar o problema de conexão. Havia realmente um problema, em vez de 100Mb eu tinha apenas acesso a 50Mb. Disse que era um problema da zona e que não tinha mesmo solução. Eu compreendi, até fazia sentido, aqui na vila tem pouca mulher bonita e a procura é muita. A conexão é pouca. Mas mesmo 50Mb já era muito bom, dava uma queca semana sim, semana não. E 12 euros mal lhes pagava a deslocação!
Eu aguentei e aguentei e aguentei. Agora, passado um mês, recebo uma fatura para pagar os 26,99 euros por um serviço que nunca me foi prestado. Devo informá-los que já liguei para a defesa do copulador, nomeadamente a DECO, e que estou ciente dos meus direitos. Eles aconselharam-me a preencher uma carta-tipo mas não me souberam dizer exatamente qual o tipo de carta. No entanto, venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato de serviço 100Mbps que mantenho com a vossa empresa, com efeitos a partir de já.
Assinado, Um cliente ansioso por voltar à MEO Tanto a NOS como a MEO são empresas portuguesas de comunicações fixas, móveis, internet e portais.
Slogans: Há mais em NOS. O comando é MEO.
|
|