
Sintomas...
Data 14/10/2015 14:00:05 | Tópico: Poemas
| A saudade rasga a nesga do peito O pedaço da ilha que restou Depois do tudo que virou, um nada De um sonhar com o roseiral em flor Mesmo que entre sangue e salivas A felicidade era o melhor que pode me dar.
...
E faz estardalhaço em fita métrica No dicionário léxico pergaminhado Vestida de fidalguia, é a semente Um dia plantada na primavera ...do sonhar .
...
Sintomático é a saudade Que não tem cura, porque Ninguém substitui a tua doçura Acariciando palavras para a mim ...dedicar Toda uma vida para me amar A lacuna vazia em Laguna.
...
O melhor foi vivificado O ápice de tudo, provindo de ti Amabilidade em pessoa é a força Que comanda a vida a dois N'um existir de um jardim Hoje vazio, o vácuo deixado Na cama d'onde dormias ao meu lado.
...
O manto negro cobre a face viúva E arranca a alma e leva junto contigo Pr'o infinito além do céu me transporto Vestida de negro, mas Com o coração cheio de amor por ti.
...
Depois de tua contumácia fatal Em súmula de pensares dos porquê's Dos motivos que podem ter levado ...a tanto, tanto, tanto A mente não mente sente, tua ausência No parapeito do peito brutalmente Destroçado pela dor, juntando Os pedaços do que restou do amor Maravilhosamente intenso vivido.
...
Em aromas e lembranças A memória encharcada De gargalhadas vertendo Orgasmagia na fagia do prazer A melhor fatia do tempo que nos continha No nosso espaço Laguna a flor da pele.
...
És aqui a tua metade quedada Buscando cumprir a missão Até chegar a hora do Criador Para juntar a n'outra parte o eterno E formar a mais terna face do amor Escrito no abecedário das galáxias.
...
Na cognição léxica a decifrar Na semântica forma do querer Do saber o porque ter que vir A este plano terrestre Somente para nascer ...amar... Sofrer... E morrer de amor, por ti Molhado pela dor da perda.
Ray Nascimento
|
|