
simples estrelas
Data 22/09/2015 21:11:24 | Tópico: Poemas
| "... Faíscam uma após outra, como a felicidade dos momentos passados...” ----------------------------------------
- simples estrelas -
Faíscam uma após a outra, linda visão na névoa escura. Minha alma se alegra, gritos emudecem, anuvia-se a memoria dos dias de algum infortúnio.
Faíscam uma após outra, como a felicidade dos momentos passados. Estão agora a enfeitarem o céu, trazendo ao menos um consolo.
22092015 -------------------------------------------------------------- ©LuizMorais. Todos os direitos reservados ao autor. É vedada a copia, exibição, distribuição, criação de textos derivados contendo a ideia, bem como fazer uso comercial ou não desta obra, de partes dela ou da ideia contida, sem a devida permissão do autor.
|
|