
AMOR
Data 17/01/2015 11:09:40 | Tópico: Poemas -> Amor
| Quero Apenas da fonte Que se exala o amor, Poder me lambuzar Deste mel puro que É feito da mais bela Das bondades para poder Junto a este vinho da paz Poder me embriagar E ter a felicidade plena Dentro do meu coração.
Se um dia acontecer De você querer me deixar, Nunca me abandones em Lugares tristes, Pois precisarei de tua ajuda Somente para encontrar O caminho de volta.
Pois foram tantos momentos Vividos juntos que se um Dia eu sair nunca mais Encontrarei o caminho De volta de onde vim.
0 amor é a mais pura Das emoções que se Encontra em cada coração, Pois quando se ama, Ama-se por completo De a vivência em harmonia Faz o amor ser mais completo.
Devemos sempre consagrar Este amor pela vida, Pela união e pelos momentos.
Pois devemos sempre agradecer Pelos momentos que passamos Junto a este amor junto a fé Que cada um tem pelo outro, Pois se fizermos isto amanhã Tornarmo-nos ainda mais Pessoas melhores e cheias De intenções para que possamos Realizar o nosso sonho de cada dia.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico - Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
|
|