
orgia dos sete ventos
Data 17/12/2014 22:09:04 | Tópico: Poemas
|
" … Orgia insana dos sete ventos, desobedientes fazendo escarcéu ...” ----------------------------------------
- orgia dos sete ventos -
Desventura, um amor recusado, a amargura, um prego martelado. Orgia insana dos sete ventos, desobedientes fazendo escarcéu, alimentando tanto fogaréu, misturando cores do arco íris.
Os pássaros perderam o céu, a festança do ar em movimento, atiçou o peito já em chamas. Âmago abrasado, queimando, desesperadora a situação: um amor sustentado por incêndios
17122014 -------------------------------------------------------------- ©LuizMorais. Todos os direitos reservados ao autor. É vedada a copia, exibição, distribuição, criação de textos derivados contendo a ideia, bem como fazer uso comercial ou não desta obra, de partes dela ou da ideia contida, sem a devida permissão do autor.
|
|