
Vivifico
Data 05/09/2014 21:50:42 | Tópico: Poemas
| E nada além de um vento brando Em forma de gritinhos e gemidos. chegou brisa branda sussurrando Palavras de amor aos meus ouvidos.
Não tive como conter um arrepio Que subindo, subindo, subindo se foi; Nos meus cabelos chegou ao último fio, No cio não deixamos nada para depois.
E ,solto, o amor percorreu pernas e seios. Bocas se beijaram, dedos rasgaram fronhas; Na pira, que era uma cama, dois sem-vergonhas Pararam ampulhetas, o mundo e os outros meios.
No calor do quarto estavam soltos seus cabelos. Uma luz fraca piscava lembrando o mundo lá fora. Para dois seres amantes, paradas estavam as horas Os dedos entrecruzados falavam por si mesmos.
Suados, os corpos colados pareciam um apenas. As respirações denunciavam o término do ciclo. Essências sexuais pairavam suaves feito penas. Depois de um vento vindo de longe, eu vivifico.
|
|