
Momentos de paixão
Data 05/09/2014 06:57:07 | Tópico: Poemas
| 
Qual será o melhor lugar do mundo questiona o poeta?
É aquele lugar mágico onde os amantes se abraçam sentindo o calor dos corpos pressionados, gladiando-se num desejado frenesim descontrolado de paixão.
É naquele momento que todos os seus receios se quebram e dão lugar à troca de beijos apaixonados, às carícias outrora sonhadas, à troca do prazer mundano, ao gozo pecaminoso de duas almas eletrizadas pelas energias guardadas nos cofres do tempo que agora libertam descontroladamente.
É aquele momento louco de felicidade, captado por aqueles que amam verdadeiramente e que lhes habitará no peito para todo o sempre. O lugar idílico será sempre aquele que preenche as memórias da felicidade vivida ainda que por momentos.
É aquele lugar que buscas nos recantos das tuas memórias, que te alimenta nos momentos de tristeza, servindo como combustível para o teu coração!
O melhor lugar do mundo, deve ser sempre preenchido quando a vida o permite por novos momentos partilhados a dois, sem arrependimento, momentos arrebatadores … tresloucados!
Um momento intenso, louco, apaixonado vale uma vida …
João Salvador - 01/08/2014

|
|