
ABUTRES DO MÉRITO
Data 23/01/2014 09:35:48 | Tópico: Poemas
| 
ABUTRES DO MÉRITO
“ Eles “ estão comemorando, sim, “ Eles “ os Abutres do Mérito, essa gente perigosa, arrecadadora, dos nossos impostos, são manipuladoras, que no ano que passou, nos abocanhou, Um trilhão e cento e pouco milhões de reais, que nos achincalha por demais.
E qual o retorno disso tudo ??????? Para nos pobres mortais, quase nada, o mínimo do mínimo, não há um único serviço digno, é tudo uma sucata, não há um serviço de qualquer instância governamental, que tenha um mínimo de cordial, é tudo muito desigual.
E não tem como tourear essa sanha arrecadadora, porque é tudo arrecadado na Fonte, não se vislumbra nada de bom no horizonte, é tudo feito de uma maneira humilhante, e na tabela do imposto renda, os índices escorchantes, se perpetuam repugnantes.
Mas claro que todo esse trilhão arrecadado, será muito bem empregado, como é ano de eleição pra presidente, “ eles “ farão os conchavos indecentes, para se perpetuar no Poder eternamente, mas não se iludam, é o Povo que elege essa gente, afinal como muito da cultura do Pais, é levar vantagem em tudo, e aqui nada é Meritório, aos poucos, esse vendaval de esperteza, vai acabando com o território.
E os “ Abutres do Mérito “ vão arrecadando os impostos, e a nós resta os destroços, desta economia governamental, que em detrimento de seus interesses, nos oferece o que há demais por desigual.
Marco Aurelio Tisi ( 23/01/2014 )
|
|