
Recluso de ti...
Data 10/04/2013 07:56:16 | Tópico: Poemas
| Recluso de ti...
Descontrolo-me totalmente com essa tua felinidade selvagem... abstenho-me de pensar... flutuo nesses desejos nus de nos amar-mos por horas sem limites nem tabus.
Fico atrofiado ao te ver nada mais vejo que a ti fico recluso da tua presença deste amor que se adensa. Sinto sempre esta necessidade de olhar no fundo dos teus olhos e senti-los a convidar meus lábios para que satisfaçam a vontade de te beijar sem descanso... sem reduzidas proporções sem limites nem restrições.
Necessidade de saborear tua pele, saborear teu corpo, tua textura... por horas... saborear em passos suaves as palavras que tua boca entoa nessa voz mágica que me fascina e por onde a minha mente inebriada, deliciada... voa.
Vontade de adormecer e em um sonho cheio de alegria, sem falsidade ou dor e acordar nesse cenário, nessa verdade... Que lá estejamos nós.. tu, eu e o nosso amor! Que o sonho se transforme... em realidade!
Deixas-me sem palavras constantemente tenho esta necessidade de, ao vento, as soprar para que te sejam entregues nas mais suaves brisas desta primavera e que seja mais que uma visão, um flash, que se torne real e não se fique p'la quimera!
Definho completamente por ti como a um sol que me ilumina e alimenta o meu querer. Hoje escreveria em ti a mais bela poesia usaria as linhas do teu corpo, do teu ser... lá gravaria, tatuadas, as palavras mais lindas que se poderão alguma vez escrever sobre ti, sobre tão belo e suave livro de vida Angelical... Mas haverá um amanhã e um depois em que lá, para sempre, escreverei... onde, desenhos sobre tais linhas, imaginarei... onde, cenas de filmes, inventarei... onde serás a mais bela das Deusas entre os Homens... onde, ao te tocar... arrepiar-me-ei!
Rodrigo Lamar 09/04/2013

|
|