
QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Data 09/04/2013 01:32:29 | Tópico: Textos
| CORDÉIS EM OITAVAS
Tento contar pra vocês, As nuances da fazenda, Onde eu já era freguês, Mais tinha sempre a senda, Para gerar-me o sufoco, E a delirante contenda, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Fui cabra bom de foice, Na enxada me defendo, Do jumento levei coice, Da mula gravei a cena, O porco come no cocho, E galinhas soltam penas, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Ao nascer uma menina, A família fica amena, Se evitam as esquinas, Para lapidar as cenas, Pois logo ela fica moça, E rezará suas novenas, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Filho homem é diferente, Se faz é a propagação, Leva nos meios latentes, Lhe jogam ante o sermão, Há de enfrentar um sufoco, E transar a mulher serena, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Mais depois de viciado, Ninguém segura o garoto, De domingo a feriado, Ele está comendo solto, As loiras são cobiçadas, Mais ele adora as morenas, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
Mulher também tem direito, E a menina sabe disto, Enfrenta seus preconceitos, Mais seu olhar tem feitiço, Vai seduzir um garoto, Com sua calcinha de renda, QUEM TEM DESVIO NO GOSTO, FICA COM CARA DE QUENGA.
|
|